Coleção Despertar

Editorial

Nosso primeiro trabalho em coletivo

Com direção de arte, cenografia e design gráfico AVANDA, o editorial de moda, realizado em 2018, foi produzido para o lançamento do coletivo e da coleção Despertar da marca de roupas Lourdes et Moi. O produto gerou material fotográfico, realizado em ensaios externos e em estúdio.

Em conjunto com o conceito da marca Lourdes et Moi, criamos um projeto que transmite a essência do jovem petropolitano de um ponto de vista diferente, unindo insolência e elegância a partir de um vestuário urbano com um toque de alta costura.

O músico Qorpo e os modelos Heitor Neto e João Fintelmam em caçamba de caminhão, vestindo a marca de roupas Lourdes et Moi no Editorial Coleção Despertar. Fotografia: Carolina Casari.
Como manequins, o músico Qorpo, a designer de moda Ingrid Fernandes, o tatuador Valmir Xavier Tattoo a diretora de arte Gaya Lamin, a drag assassin Samira Kiarostami e os modelos Heitor Neto, João Fintelmam em porta de galpão industrial histórico. Todos vestem a marca de roupas Lourdes et Moi no Editorial Coleção Despertar. Fotografia: Carolina Casari.
Como modelos, a designer de moda Ingrid Fernandes, o tatuador Valmir Xavier Tattoo e a diretora de arte Gaya Lamin vestindo a marca de roupas Lourdes et Moi no Editorial de moda. Fotografia: Carolina Casari.
O modelo João Fintelmam em porta de galpão industrial histórico vestindo a marca de roupas Lourdes et Moi no Editorial Despertar. Fotografia: Carolina Casari.

Direção de Arte e Cenografia

Com direção de arte, projeto e execução AVANDA, a cenografia para o editorial coleção despertar, em estrutura minimalista traz, de forma lúdica, a cidade para dentro do estúdio. Os cubos adensados na base se desvencilham conforme a altura da estrutura, transmitindo o conceito de desconstrução da estrutura da cidade. A iluminação é planejada para transmitir a sensação nostálgica de fim de tarde e as imagens projetadas trazem motivos urbanos e texturas típicas da cidade petropolitana.

A modelo drag assassin Samira Kiarostami veste a marca de roupas Lourdes et Moi no Editorial Despertar. Fotografia em estúdio por Carolina Casari. O cenário é composto por cubos brancos e iluminação rosa e roxa. Cenografia por Estúdio Palafitas, Gaya Lamin e William Feijó.
O modelo Heitor Neto e a diretora de arte Gaya Lamin posam como manequins vestindo a marca de roupas Lourdes et Moi no Editorial Despertar. Fotografia em estúdio por Carolina Casari. O cenário é composto por cubos brancos e iluminação rosa e roxa. Cenografia por Estúdio Palafitas, Gaya Lamin e William Feijó.
Angela Lamin posa como modelo e veste a marca de roupas Lourdes et Moi no Editorial de moda. Fotografia em estúdio por Carolina Casari. O cenário é composto por cubos brancos e iluminação rosa e roxa. Cenografia por Estúdio Palafitas, Gaya Lamin e William Feijó.

Identidade Visual

Realizado em marco a estreia de nossos trabalhos, o design gráfico da coleção despertar carrega a identidade visual AVANDA de 2018. Em campanha de divulgação do AVANDA e da marca de roupas, produzimos cartazes que foram impressos em formato “lambe-lambe” e colados pelo centro da cidade de Petrópolis-RJ.

Assim como a Coleção Despertar, já realizamos direção de arte, cenografia e design gráfico para outros editoriais de moda, como no caso do editorial PIQNIQ, clique aqui para ver.